quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aniversário do lula ?


Vocês tão de sacanagem, né ?

            Foi o que eu disse quando me falaram, eu achei que era brincadeira e zombação, aquelas piadinhas que fazem dos políticos, mas parece que é verdade, a prefeitura com o meu e o seu dinheiro, realizou ontem 27, um comício, digo uma “festinha”, para o presidente fala d+ lula da silva, pelo que consta o aniversariante é um ingrato e não apareceu, mas seus amigos aqui da cidade comemoraram mesmo assim.

            Eu realmente não sei como é possível mais a cada dia o atual governo consegue fazer coisas que nos deixam cada vez mais indignados, há um limite para isso?

            Falta água, hospital, asfalto, saneamento, obras, energia, investimentos, mas não falta dinheiro para fazer “festinhas”, já pensou se a moda pega?

Nenhum comentário:

Postar um comentário