sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O erro do "Sim"


O erro do “SIM”
          
         Para coordenar a campanha a favor do estado de Carajás, importaram o tal do Duda Mendonça, marketeiro oficial do Lulinha, afinal índio não entende de propaganda. E ainda mais, veio de “graça”, não precisamos pagar nada pelos seus serviços (como na época da colonização quando os índios ganhavam espelhos e achavam a maior maravilha do mundo).
           
         A questão é: é claro que os moradores da região de Carajás querem o estado de Carajás, quem não quer são os moradores do novo Pará, que acham que vão perder o território e as tais riquezas. A campanha deveria ser “Eu Digo Sim ao Novo Pará”, mostrando o quanto será benéfico à quem estiver no novo Pará.

 Aí eu me pergunto mais uma vez: “Será que o Duda deveria estar do lado do Não e o Zenaldo Coutinho do lado do Sim?

       Eu realmente não consigo entender a lógica de quem assumiu os dois lados da campanha, alguém aí me explica?

Um comentário:

  1. Amigo, tem alguma coisa errada nesse seu post, pois até agora eu nao entendi nada com nada. Ou eu que estou com meu raciocinio meio atrapalhado? Poderia me explicar o que vc tá tentando se expressar?

    ResponderExcluir