O erro do “SIM”
Para coordenar a campanha a favor do estado de Carajás, importaram o tal do Duda Mendonça, marketeiro oficial do Lulinha, afinal índio não entende de propaganda. E ainda mais, veio de “graça”, não precisamos pagar nada pelos seus serviços (como na época da colonização quando os índios ganhavam espelhos e achavam a maior maravilha do mundo).
A questão é: é claro que os moradores da região de Carajás querem o estado de Carajás, quem não quer são os moradores do novo Pará, que acham que vão perder o território e as tais riquezas. A campanha deveria ser “Eu Digo Sim ao Novo Pará”, mostrando o quanto será benéfico à quem estiver no novo Pará.
Aí eu me pergunto mais uma vez: “Será que o Duda deveria estar do lado do Não e o Zenaldo Coutinho do lado do Sim?
Eu realmente não consigo entender a lógica de quem assumiu os dois lados da campanha, alguém aí me explica?
Amigo, tem alguma coisa errada nesse seu post, pois até agora eu nao entendi nada com nada. Ou eu que estou com meu raciocinio meio atrapalhado? Poderia me explicar o que vc tá tentando se expressar?
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