O deputado Zenaldo Coutinho, principal opositor do projeto de criação do estado de Carajás, em entrevista á radio Liberal disse o seguinte:
“De outro lado, eu tenho dito a vários amigos, que nós temos nosso destino consolidado com o futuro e não há que se pensar em separar o sul do estado do Pará do restante do Pará. O nosso destino é comum.... , .... ou seja, estão tentando subtrair a reserva mineral da serra dos Carajás, as grandes áreas de pecuária do estado e a hidrelétrica de Tucuruí. E isso era para deixar para o resto do Pará gente e problema e pobreza....”
Ou seja, o Deputado Zenaldo Coutinho deixou bem claro a todos que Belém é um cachorro magrelo e com fome, o sul do Pará é um osso suculento e o oeste se separar vai morrer de fome.
Zenaldo Coutinho ainda deixa claro o que pensa sobre nossa região: o sul do Pará é um monte de riqueza, mas gente não existe por aqui.
Deixa claro também o que pensa sobre o restante do Pará, inclusive Belém: um monte de gente e problema e pobreza.
Escute a entrevista completa aqui.
Eu gostaria de perder meu tempo procurando algum investimento que o referido deputado tenha trazido para nossa região, mas tendo em vista o que o mesmo pensa que existe por aqui, não me motivo a tal trabalho.
Christian Renosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário