quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Zenaldo Coutinho afirma em entrevista que o Sul do Pará é riqueza e resto do estado é gente e problema !


   
O deputado Zenaldo Coutinho, principal opositor do projeto de criação do estado de Carajás, em entrevista á radio Liberal disse o seguinte:

            “De outro lado, eu tenho dito a vários amigos, que nós temos nosso destino consolidado com o futuro e não há que se pensar em separar o sul do estado do Pará do restante do Pará. O nosso destino é comum.... , .... ou seja, estão tentando subtrair a reserva mineral da serra dos Carajás, as grandes áreas de pecuária do estado e a hidrelétrica de Tucuruí. E isso era para deixar para o resto do Pará gente e problema e pobreza....”

            Ou seja, o Deputado Zenaldo Coutinho deixou bem claro a todos que Belém é um cachorro magrelo e com fome, o sul do Pará é um osso suculento e o oeste se separar vai morrer de fome.

            Zenaldo Coutinho ainda deixa claro o que pensa sobre nossa região: o sul do Pará é um monte de riqueza, mas gente não existe por aqui.

         Deixa claro também o que pensa sobre o restante do Pará, inclusive Belém: um monte de gente e problema e pobreza.

Escute a entrevista completa aqui.

            Eu gostaria de perder meu tempo procurando algum investimento que o referido deputado tenha trazido para nossa região, mas tendo em vista o que o mesmo pensa que existe por aqui, não me motivo a tal trabalho.

Christian Renosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário